Limpa os float da busca

Notícias

Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado

A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem...

Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado

Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07

4 amigas que praticamente mandam na escola tiveram um incidente anos atrás quando sua abelha rainha desapareceu, mas esconderam esse segredo de todos.

Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07 Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07

Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10

A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que dessa vez é uma mulher...

Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10 Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10

Anjos da Lei - Legendado

Jenko e Schmidt estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais...

Anjos da Lei - Legendado Anjos da Lei - Legendado

Max Payne 3 - PC Full

Ainda sendo caçado pelas memórias de seu passado traumatizante, Max começa uma nova vida trabalhando como segurança privado para uma rica família em São Paulo, Brasil.

Max Payne 3 - PC Full Max Payne 3 - PC Full

JDownloader - Para Baixar Arquivos Divididos

Categoria:

Idioma: Português
Versão: 0.9.581
Tamanho: 29,12 MB
Formato
: Executável

Download:

Descrição: O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário – mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.


 Instalação e Uso:
- O programa não precisa de instalação no computador, basta baixar o arquivo compactado e extrair seu conteúdo para uma pasta do computador.
- Configure o idioma e escolha se deseja instalar o complemento do FlashGot para usuários do Firefox. Em seguida, o programa irá conferir se existem atualizações e pedirá uma confirmação.
- Depois de instalado, vá até um site de hospedagem e copie o endereço do download. Caso o jDownloader esteja aberto, é bem provável que ele adicione o link automaticamente para a lista de “Linkkgrabber”, pois ele copia os endereços que estão na área de transferência. Se isso não acontecer, vá até o “Linkgrabber” e clique em Adicionar URLs.
- Para cada site que você adicionar um link pela primeira vez, jDownloader exibirá uma janela para que você confirme que leu os Termos de Serviço (ToS) do site. Depois da primeira vez, isso não será mais necessário. Depois de adicionar o link, o programa verificará se ele está disponível automaticamente.
- Quando terminar de adicionar todos os links para o “Linkgrabber”, clique no botão “Adicionar todos os pacotes” para que eles sejam adicionados na lista de download. Agora é só clicar no botão “Iniciar download” e ficar despreocupado.

0 comentários:

Postar um comentário

. GG Productions