Limpa os float da busca

Notícias

Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado

A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem...

Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado

Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07

4 amigas que praticamente mandam na escola tiveram um incidente anos atrás quando sua abelha rainha desapareceu, mas esconderam esse segredo de todos.

Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07 Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07

Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10

A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que dessa vez é uma mulher...

Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10 Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10

Anjos da Lei - Legendado

Jenko e Schmidt estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais...

Anjos da Lei - Legendado Anjos da Lei - Legendado

Max Payne 3 - PC Full

Ainda sendo caçado pelas memórias de seu passado traumatizante, Max começa uma nova vida trabalhando como segurança privado para uma rica família em São Paulo, Brasil.

Max Payne 3 - PC Full Max Payne 3 - PC Full

Qualidade dos Vídeos

Categoria:


Saiba tudo sobre a qualidade do filme ou série que você vai baixar. Aqui temos uma breve explicação de muitos formatos de vídeos dos quais trabalhamos.


BDRip - É simplesmente BluRay Disc Rip. Tem qualidade superior ao DVDRip. Pode ser encontrado em releases em HD com 720 ou 1080 linhas, mas são arquivos muito grandes, ás vezes maior que 4Gb e sempre em MKV ou MP4. Também pode ser encontrados BDRips de 700mb em AVI, com qualidade um pouco melhor que DVDRips.


CAM - Entre todas, a pior versão para um filme baixado da Internet. CAM vem de Camcorder (filmadora em inglês), neste tipo de versão alguém vai até o cinema e filma a tela com uma câmera digital. O áudio é captado pelo microfone interno da câmera, o que inclui risadas e comentários das pessoas que assistem a sessão, tremedeira e até sombras de espectadores caminhando em frente ao filme.



DVDRip - É o melhor tipo de versão para os arquivos de filmes baixados na Internet, pois a cópia é feita a partir do DVD original lançado oficialmente nas lojas. Obviamente o problema é que este tipo de versão costuma demorar mais que as outras para estar disponível a download.



DVD-SCREENER (DVDscr) - Feita a partir do material promocional original usado na divulgação do filme para a crítica antes do seu lançamento oficinal nas salas de cinema. Costumam ter ótima qualidade, algumas cópias exibem um texto no rodapé do vídeo com os créditos da obra e eventualmente podem apresentar também algumas cenas em preto e branco.



R5 - Os principais estudios têm liberado dvds de varejo (para venda) antes de serem realmente lançados (somente na Russia). Fazem isso para parar o uso difundido dos telecines (TC) pirateados (que eram uma vez muito comuns). R5 é feito pelos estúdios, eles estão competindo basicamente com os telecines piratas. Assim a diferença principal entre os telecines postos para fora pelos piratas e os R5, é que os R5 são feitos usando o equipamento profissional. A qualidade do R5 é muito similar a dos DVD-Screeners.
  


Screener (SCR) - Geralmente fitas vhs promocionais que são enviados aos distribuidores, jornalistas e imprensa antes da venda. Porém existe algum tipo de material informativo, em forma de texto passando pela tela, ou aparecendo por um determinado tempo, ou até mesmo deixando o filme em preto e branco. Por isso significa que o VHS não é comercial



Telecine (TC) - Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.



Telesync (TS) - Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem.



TVRip - Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedências. 




VHS-RIP (VHSRip) - Feitos de VHS de venda e/ou aluguel, sendo a sua maioria os lançamentos de filmes de esportes e de XXX.



WorkPrint (WP) – É uma cópia do filme que não foi terminada. Pode ter cenas incompletas, músicas e a qualidade pode variar. Algum WPs são muito diferentes da cópia final e outros podem conter cenas extras. WPs pode ser agradáveis à coleção. Hoje em dia, muitas ADD (adicionais) de DVD, contém essas cenas que são cortadas do filme final.
. GG Productions