Limpa os float da busca

Notícias

Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado

A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem...

Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado Teen Wolf 2ª Temporada S02E08 - Legendado

Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07

4 amigas que praticamente mandam na escola tiveram um incidente anos atrás quando sua abelha rainha desapareceu, mas esconderam esse segredo de todos.

Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07 Pretty Little Liars 3ª Temporada S03E05 a S03E07

Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10

A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que dessa vez é uma mulher...

Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10 Avatar: The Legend of Korra 1ª Temporada S01E10

Anjos da Lei - Legendado

Jenko e Schmidt estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais...

Anjos da Lei - Legendado Anjos da Lei - Legendado

Max Payne 3 - PC Full

Ainda sendo caçado pelas memórias de seu passado traumatizante, Max começa uma nova vida trabalhando como segurança privado para uma rica família em São Paulo, Brasil.

Max Payne 3 - PC Full Max Payne 3 - PC Full

Termos de Uso

Categoria:


O site G&G Downloads é um indicador de links para servidores que contém os arquivos. Nós do site www.g-gdownload.blogspot.com não temos nenhuma responsabilidade com os links que são indicados.

Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral:
III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.

Se você for usar qualquer arquivo destes servidores: Megauplaod, FileServe, Uploaded e etcs… Para qualquer outro fim, com exceção da finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site.
Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
 
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, e isso significa que não estará autorizado a ameaçar nosso provedor, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos, ou quaisquer pessoas ligadas a esta página, o que inclui os indivíduos que contribuem ou visitem este site.
. GG Productions